quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Onodera promove tratamentos para combater celulite e gordura localizada


Meninas, a Onodera está com uma novidade imperdível. Hoje, quarta feira, dia 1/12, começa o OnoSlim, programa da Onodera que tem o objetivo de combater os dois principais problemas do corpo feminino: a celulite e a gordura localizada.

“São três protocolos para um, dois ou três meses de tratamento. Mas a indicação somente será feita após avaliação da cliente com as especialistas da clínica”, explica a fisioterapeuta Ingrid Peres, da Onodera.

A combinação de tratamentos ajuda a eliminar as toxinas do organismo, ativar a circulação sanguínea, a oxigenar as células, mobilizar a fibrose (celulite), diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios. “Todos têm o mesmo fim. O importante é que o cronograma seja cumprido com exatidão, para que o resultado seja atingido. É necessária disciplina. Além de, obviamente, a pessoa adotar uma alimentação mais adequada e, se possível, praticar também atividades físicas”, completa a fisioterapeuta.

Para o protocolo mais leve, com quatro semanas de duração, a fisioterapeuta combinou dez sessões de Onoredux com cinco sessões de Ciclus e mais cinco de Endermoterapia. Para segui-lo à risca, nas três primeiras semanas a cliente precisa ir três dias à clinica. Na última semana, quatro dias. O protocolo mais intenso, para 12 semanas de tratamento, reúne oito sessões de PowerShape (em duas regiões), seis de Onolinfática, oito de Manthus e 12 de Ciclus. Neste caso, até a sétima semana a cliente precisa ir pelo menos dois dias por semana à clínica. Da oitava em diante, são três vezes por semana.

Ai meninas, com um programa assim não tem como vocês não arrasarem no verão. Imperdível! Vá a Onodera Estética, marque uma avaliação gratuita e comece o programa OnoSlim. Resultado: você muito mais bonita e preparada para o verão! Fica a dica!


Para mais informações, acesse: http://www.onodera.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails