quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

OnoSlim: o super tratamento da Onodera

Meninas, o verão chegou e com ele chegaram também o calor e o alto astral típicos da estação. É aí que tiramos do guarda roupa a saia e o shortinhos que mostram as curvas do corpo. Só que para desfilar com tranqüilidade é preciso estar com tudo em ordem. Pensando nisso, a Onodera traz pra vocês uma novidade inacreditável e imperdível.


O nome dele é OnoSlim e ele promete ajustar tudo o que está fora do lugar. O OnoSlim é um super programa de tratamentos que têm como objetivo amenizar a celulite e reduzir a gordura localizada. Com intensidades variáveis, pode ser feito no prazo de um, dois ou três meses.A associação de tratamentos para cada um dos nove protocolos elaborados pela Onodera ajuda a:


- Eliminar as toxinas do organismo - Ativar a circulação sanguínea

- Oxigenar as células

- Mobilizar a fibrose (celulite)

- Diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios.


"Todos têm o mesmo fim. A indicação, além do prazo que cada cliente tem para realizá-lo, dependerá também do grau da celulite e quantidade de gordura apresentada. Para isso, o protocolo só será recomendado à cliente após a primeira avaliação feita por uma das consultoras da clínica", avisa a fisioterapeuta da rede, Ingrid Perez.


Agora é só se preparar para arrasar nesse verão!

Não espere mais, agende sua avaliação gratuita na Onodera. Fica a dica meninas!

Um comentário:

  1. Fiz os tratamentos na onodera e adorei os resultados,fiquei super feliz...parabens a todos pelo profissionalismo......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails