segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você sabe o que é a Esfoliação Corporal com Hidratação da Onodera?


Meninas, as mudanças bruscas de temperatura, o tempo que hora está seco, hora está úmido, e o dia dia agitado acabam com a pele do corpo, que fica ressecada e com um aspecto feio. Além disso, a pele mal cuidada dificulta a absorção de produtos e procedimentos usados em outros tratamentos estéticos. Pensando nisso, o Blog da Onodera mostra uma dica pra vocês, que vai acabar com a pele feia. É a Esfoliação Corporal com Hidratação da Onodera.

Trata-se de uma forma de Peeling natural (Peeling físico), que prepara a pele para absorver melhor os produtos utilizados em outros procedimentos, além de proporcionar uma sensação de leveza e bem-estar, tornando a pele mais brilhante e macia. Neste procedimento é realizada a esfoliação corporal e logo após uma Onorelax de 30 minutos (massagem relaxante) com o creme OnoActive Essencialy, que possui princípios ativos específicos que promoverão a hidratação da pele.

Pode ser utilizada em peles ressecadas e sensíveis. Também é bastante utilizada para preparar a pele para o inverno e verão, pois evita o ressecamento. É um tratamento indolor e seu procedimento é acompanhado por uma profissional capacitada. Uma sessão dura 70 minutos e você sai leve e linda da sessão.

Gostou? Então, agora que vocês já conhecem, vale a pena conferir o tratamento Esfoliação Corporal com hidratação da Onodera. O verão está chegando, e com certeza vocês não querem uma pele feia, justamente no período do ano em que as roupas encurtam e o corpo fica com mais destaque. Vá a Onodera Estética mais próxima de você e marque uma avaliação gratuita personalizada. Além da Esfoliação Corporal com Hidratação, você pode descobrir o seu tratamento estético ideal. Fica a dica, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails