quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tecnologia da Onodera deixa corpo com tudo em cima!

A preocupação e os cuidados com o corpo aumentam ainda mais nessa época do ano, quando o sol começa a aparecer. Celulite, gordura localizada, estrias e flacidez estão entre os principais vilões da boa forma. Pensando nisso, a especialista Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede de clínicas de estética Onodera, destaca cinco tratamentos que oferecem ótimos resultados:

PowerShape
Indicado no combate à celulite, flacidez e gordura localizada. O aparelho de última geração reúne três diferentes tecnologias (laser, radiofrequência e sucção a vácuo) que, combinadas, ajudam a quebrar as moléculas de gordura e estimulam a produção de colágeno, substância que proporciona sustentação à pele. Pode ser aplicado sobre os braços, abdômen, flancos, bumbum e na parte posterior/interior das coxas.

Manthus
É um aparelho computadorizado que associa a ação de um potente emissor de ultrassom com um gerador de estímulos elétricos. Ele faz com o que sistema linfático seja acelerado, reduzindo as células de gordura. Também pode ser indicado para tratar gordura localizada, flacidez e celulite (de todos os graus). Pode ser aplicado na barriga, coxas, flancos e no bumbum.

Harmony
Entre outras funcionalidades, este aparelho pode ser indicado para tratar estrias, tanto as mais antigas (brancas) como as mais recentes (avermelhadas). Seu laser - o Ebrium fracionado - permite atingir as camadas profundas sem provocar danos na superfície da pele, preservando a região ao redor.

Phydias
É um aparelho de eletroestimulação computadorizado de média freqüência que trabalha vários grupos musculares e todos os tipos de fibras. A corrente elétrica é emitida por meio de eletrodos aplicados sobre a região tratada, com a intensidade controlada de acordo com a sensibilidade da cliente. Através de contrações mantidas e sustentadas, melhora a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos, e aumenta a resistência e o tônus muscular.

Onoredux Max
É uma massagem com movimentos rítmicos, vigorosos e com uma pressão maior do que a das massagens convencionais. Proporciona aumento da circulação sanguínea e modelagem corporal, diminuindo a gordura localizada e amenizando as celulites. Promove relaxamento muscular e sensação de bem-estar. Os procedimentos, feitos por profissionais capacitadas, consistem em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e maior pressão do que nas massagens convencionais. Realizadas no corpo com o exclusivo creme OnoActive Fitos, possui princípios ativos específicos que potencializam os resultados.

Se você quer ficar com tudo em cima para o final do ano, aposte nos tratamentos estéticos da Onodera. Marque uma avaliação gratuita em uma de nossas unidades e encontre o tratamento estético ideal para você!


Fonte: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails