quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Onodera questiona: você sabia que a sua pele é o que você come?


Meninas, uma alimentação balanceada é muito importante para mantermos uma aparência saudável e bonita. A cada dia são descobertos novos benefícios em alimentos que transformam a pele, os cabelos e as unhas em fortes aliados da beleza.

“A pele é resultado da sua alimentação. Os nutrientes que estão presentes no corpo, vão nutrindo sua pele. Portanto, se a alimentação não é saudável, a pele não terá acesso a esses nutrientes que poderiam deixá-la muito mais bonita”, diz Fernanda Giannecchini, nutricionista da Clínica Onodera Estética.

Para ter uma pele bonita e hidratada nada melhor do que aproveitar os alimentos considerados mais leves. “A alimentação mais saudável para a pele é aquela balanceada, rica em fibras, vegetais crus, frutas, legumes, leite e derivados magros. Além de possuírem importantes vitaminas e minerais que neutralizam radicais livres, esses alimentos contém fibras que melhoram o funcionamento do intestino”, afirma Fernanda.

Os alimentos também contribuem na hora do bronzeado. Para a dermatologista Ligia Kogos, as mulheres que querem uma coloração dourada devem ingerir alimentos como cenoura, mamão papaia, abóbora e brócolis. “Esses alimentos têm betacaroteno, que ajudam a prolongar o bronzeado”, declara.

E para complementar os cuidados com a pele, deixá-la limpa também é uma boa alternativa. A Limpeza de Pele com Hidratação da Onodera é um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Uma única sessão é suficiente para a limpeza facial e pode ser repetida mensalmente.

Com cuidados assim, a pele vai ficar linda e muito bem cuidada. Alimente-se bem e marque uma avaliação gratuita na Onodera para fazer a Limpeza de Pele com Hidratação. Se cuidar e se sentir bem é um direito de todas. Fica a dica, meninas!

Fonte: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails