segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Onodera mostra dicas para todas as idades


Em cada fase da vida, a pele apresenta uma característica própria e, por isso, merece um cuidado especial. Pensando nisso, a Onodera mostra pra você quais devem ser os cuidados com a pele aos 20, aos 30, aos 40 e aos 50 anos. Afinal de contas pele bonita é sinônimo de aparência deslumbrante.

Com a colaboração dos médicos João Carlos Pereira, Abdo Salomão Júnior e Denise Steiner, com seu livro “Beleza sem Mistérios”, listamos os pontos comuns da cútis de cada faixa etária. Confira as dicas e fique ainda mais linda.

Aos 20:Os sinais do envelhecimento ainda não aparecem nessa fase, mas a pele já apresenta alguns problemas: alterações de textura oriundas de cicatrizes e poros dilatados por causa da acne na puberdade, ou com excesso de oleosidade devido a alterações hormonais, rugas de expressão entre as sobrancelhas, rugas finas nas laterais do olhos e alterações pigmentares discretas.Os tratamentos indicados, nestes casos, são: proteção diária com filtro solar, usar produtos adequados para o seu tipo de pele, tratamentos como a Microdermoabrasão e peelings suaves para afinar a pele.

Aos 30: É nesta fase que começam a aparecer os sinais da idade. Além disso aparecem discreta flacidez na pálpebra inferior, aumento da atividade muscular facial, rugas finas e moderadas, rugas finas no lábio superior, sulcos nasolabiais começam a pronunciar, alterações pigmentares e manchas solares.Nessa fase, os tratamentos indicados são: cremes para a área dos olhos, laser de diodo de baixa potência para estimular o colágeno, prevenir e combater a flacidez incipiente, botox, Microdermoabrasão da Onodera, peelings, Luz Intensa Pulsada para sardas e manchas.
Aos 40:A ação do tempo já se encontra bem visível nesta fase da vida. A cútis nessa fase apresenta: intensa atividade muscular da face, acentuação das rugas ao redor dos olhos, rugas de expressão entre as sobrancelhas e região frontal, rugas no lábio superior, bolsas gordurosas na pálpebra inferior em algumas pessoas, redução e deslocamento da gordura da face e dos sulcos, sulcos nasolabiais mais acentuados, manchas solares visíveis, discreta flacidez na face e maior no pescoço e redução do volume dos lábios. Para diminuir esses problemas, os tratamentos indicados são: cremes para a área dos olhos, renovadores celulares, botox, peelings superficiais e médios como opção aos lasers, Luz Intensa Pulsada para as manchas e produtos de preenchimento para as rugas profundas, sulcos, lábios e face.

Aos 50: Com sinais avançados a pele apresenta: rugas acentuadas ao redor dos olhos, rugas de expressão acentuadas, rugas no contorno dos lábios, sulcos profundos, flacidez na face e acentuada no pescoço, afinamento da pele, pele cor de cera ou muito rosada, alterações dos volumes gordurosos da face (depósitos sobre a mandíbula e queixo duplo), lábios finos, frouxos e linhas verticais no seu contorno.Os tratamentos são: cremes para área dos olhos, renovadores e aceleradores celulares, botox, tratamentos semi ablativos como Plasma, Fraxel e Pixel para reduzir as rugas, peelings superficiais, médios e profundos como opção aos lasers, lasers Ablativos: Co2 e Erbium, luz Intensa Pulsada para as alterações pigmentares, produtos de preenchimento para as rugas profundas, sulcos, lábios e face, bioplastia ou FatFilling para repor o enchimento ou modelar a face, titan ou ThermaCool para retrair a pele flácida, MicroLipoFacial para remover os depósitos de gordura acima da mandíbula, pescoço e do queixo duplo e lifting cirúrgico para flacidez intensa da face e pescoço.

Fonte: Clip Clap
Fonte imagem: Sortimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails