quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Você conhece o Colágeno Hidrolisado On Vittá da Onodera?


Quer coisa melhor do que se cuidar e ficar linda tomando uma bebida refrescante e deliciosa? Pois é, essa maravilha existe e está mais acessível do que você imagina. A Onodera apresenta o Colágeno Hidrolisado OnVittá. Uma bebida deliciosa para o café da manhã, lanche, almoço e jantar que serve para repor proteínas e minerais.

O Colágeno Hidrolisado OnVittá possui um sabor levemente adocicado e muito gostoso. Além disso também é fonte de vitamina C, selênio e zinco, ideal para mulheres e homens. A caixa de Colágeno OnVittá da Onodera possui 30 sachês com 10 gramas em cada envelope. Para utilizar, basta dissolver o conteúdo do envelope em um copo com água e pronto! Fácil de preparar e muito prático!


O que é colágeno?


O colágeno representa cerca de 30% de toda proteína de nosso corpo. Ele tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente proteico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos tendões. O colágeno é produzido normalmente no nosso organismo desde que nascemos. Contudo, quando entramos na fase da maturidade, sua deficiência começa a ser notada, com a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea.


Por tudo isso, vale a pena experimentar o Colágeno Hidrolisado OnVittá da Onodera e investir na beleza e no bem estar. E para complementar o tratamento com colágeno, por que não iniciar um tratamento estético, também na Onodera? Marque uma avaliação gratuita em uma unidade da Onodera e descubra qual o tratamento estético ideal pra você! Afinal, o verão está chegando e com certeza você vai querer ficar linda na estação mais badalada e animada do ano!


Fonte: http://www.maquinario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails