sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Onodera mostra: cuidados com a pele antes e depois da praia


O verão é a estação do ano preferido dos brasileiros. Pelas mulheres o verão é mais adorado ainda, pois as roupas são mais leves e muito mais charmosas. O problema é que o sol, a piscina e o mar não fazem muito bem à pele e por isso, ela deve receber cuidados especiais. Hoje a Onodera mostra pra você uma dica para manter a pele linda durante o verão. Poucas mulheres levam em conta a necessidade de preparar a pele para evitar consequências desagradáveis da estação mais quente do ano.

A Esfoliação Corporal, disponível em qualquer uma das 41 unidades da Onodera, tem exatamente essa função. Indicado para esfoliação e hidratação corporal, é uma espécie de peeling natural que retira as células mortas da epiderme (camada mais superficial). "Com esta renovação prévia, a pele de todo o corpo fica menos ressecada e é mais fácil para a mulher ganhar um bronzeado saudável", explica Ingrid Peres, fisioterapeuta da Onodera.

Depois das férias de verão, é hora de uma nova sessão de Esfoliação Corporal, desta vez para recuperar a pele das agressões sofridas na praia ou na piscina. "Como a Esfoliação Corporal facilita a hidratação e a absorção de cremes , é ideal para quem exagerou na exposição ao sol. Além de evitar o efeito desagradável da pele descascada, garante uma renovação quase imediata da pele", completa Ingrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails