terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Thermoderm da Onodera, a redução de medidas e a celulite


O tempo frio acabou, e em substituição a ele o tempo quente começa a mostrar sua força. As roupas ficam mais leves, mais curtas e decotadas, e o corpo começa a aparecer mais. É aí que lembramos dos probleminhas deixados pelo tempo frio que nos faz comer mais e nos permite usar roupas mais largas e que mostram menos as curvas do corpo.

Mas calma, ainda dá tempo de reverter essa situação. Quer uma dica? Experimente o tratamento Thermoderm da Onodera, que reduz as medidas, cuida da celulite e proporciona melhor penetração dos princípios ativos de cosméticos através da pele. O tratamento é feito com bandas térmicas que aumentam a temperatura superficial local ativando o metabolismo. As bandas térmicas são colocadas no corpo da paciente juntamente com gel enzimático, e este estímulo melhora a circulação sanguínea, auxilia na eliminação de toxinas, na retenção de líquidos e potencializa a entrada do cosmético na pele.

Vale a pena conferir o Thermoderm da Onodera e entrar linda no verão! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e comece já o seu tratamento estético. Nesse final de ano a Onodera está cheia de novidades incríveis e imperdíveis para você começar o ano novo com tudo. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails