segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OnoSlim da Onodera. Tratamento para gordura localizada e celulite

Meninas, para curtir e muito o verão as mulheres desejam se sentir bem com o próprio corpo. Afinal de contas, as curvas ficam em evidência com os biquinis e saias que fazem do verão uma estação charmosa. Sabendo disso, a Onodera tem uma dica diferente de tudo o que você já viu.

É um super programa de tratamentos para deixar as mulheres com o corpo em forma para o verão. O OnoSlim tem como objetivo amenizar a celulite e reduzir a gordura localizada. Com várias intensidades, pode ser feito em um prazo de um, dois ou três meses.

A associação de tratamentos para cada um dos nove protocolos elaborados pela Onodera ajuda a:

- Eliminar as toxinas do organismo
- Ativar a circulação sanguínea
- Oxigenar as células
- Mobilizar a fibrose (celulite)
- Diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios.

"Todos têm o mesmo fim. A indicação, além do prazo que cada cliente tem para realizá-lo, dependerá também do grau da celulite e quantidade de gordura apresentada. Para isso, o protocolo só será recomendado à cliente após a primeira avaliação feita por uma das consultoras da clínica", avisa a fisioterapeuta da rede, Ingrid Perez.

Muito bom, não é? Então, vá a Onodera Estética mais próxima de você e marque uma avaliação gratuita. Falta pouco para o verão, mas ainda dá tempo de se cuidar e entrar ainda mais linda na estação mais badalada do ano. Arrase!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails