quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Limpeza de pele com hidratação da Onodera: sua pele bem cuidada!


Uma pele do rosto bonita e bem cuidada é essencial para uma aparência deslumbrante. O problema é que nem sempre damos a devida atenção a pele e, por isso, ele fica sem vida, ressecada e com um aspecto feio. Para mudar essa realidade, um bom começo é fazer uma limpeza de pele. A dica Onodera de hoje é a Limpeza de Pele com Hidratação. Você conhece?

A Limpeza de Pele com Hidratação da Onodera é um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros, isso para que a pele possa respirar e renovar suas células. O tratamento é simples: a esteticista facial realiza a limpeza manual com vapor e ionização (opcional), evitando o aparecimento da acne, ressecamento ou de oleosidade excessiva.

O melhor de tudo isso é que uma única sessão é suficiente para a limpeza facial e pode ser repetida mensalmente. A Limpeza de Pele com Hidratação tem duração de uma hora e meia e o resultado é uma pele renovada e linda!

Não espere mais para começar a cuidar da sua pele. Afinal, o verão está chegando e com certeza você não quer entrar na estação com a pele feia e sem vida. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e faça a sua Limpeza de Pele com Hidratação. Ah, e não perca as novidades da Onodera que estão imperdíveis. Com o Natal e o verão chegando as novidades estão bombando! Confira tudo no site da Onodera! Fica a dica! ;)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails