quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A gordura localizada e o PowerShape da Onodera

Meninas, vocês sabem o que é a gordura localizada e como ela aparece? Não? A Onodera explica pra vocês! A gordura localizada, frequentemente encontrada na região do bumbum, coxas e culote, é proveniente de herança genética. Porém, a gordura localizada no abdômen é proveniente de má alimentação e deve ser combatida sempre com alimentação saudável. No entanto, ao perdermos peso melhoramos nossa forma física, contribuindo para a diminuição da gordura localizada, seja ela decorrência genética ou de uma má alimentação.

Os principais vilões para esse mal que incomoda nós mulheres são os alimentos com gorduras. Isso porque a gordura não utilizada em forma de energia será armazenada em certas regiões do corpo, como energia de reserva, originando a gordura localizada. O excesso de açúcar, também se transforma em energia de reserva e aumenta nossa quantidade de gordura. Esta característica é especialmente encontrada em pessoas com gordura localizada no culote, já que esta região tem fibras musculares diferentes do resto do corpo e precisam de açúcar para os movimentos e exercícios.

A solução para esse problema é a reeducação alimentar. Reduza o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos, pois representam nossa maior fonte concentrada de calorias, acumulando mais do que o dobro de calorias das proteínas e carboidratos. Além disso, mastigue bem os alimentos e beba dois litros de água por dia, pois vai melhorar a circulação e seu intestino vai funcionar bem melhor.

E para complementar, por que não iniciar um tratamento estético com o PowerShape da Onodera? O PowerShape é o grande aliado das mulheres, pois além da gordura localizada, ele combate a celulite e a flacidez. Isso porque ele associa três tecnologias (sistema de sucção, laser e radiofrequência) que ativam a circulação sanguínea, estimulam a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminuem as células de gordura promovendo a redução de medidas.

Agora que você sabe o que é a gordura localizada e como combatê-la, vá a Onodera Estética mais perto de você e marque uma avaliação gratuita personalizada. Além do PowerShape, a Onodera conta com tratamentos estéticos de alta tecnologia que vão ajudar você a ficar ainda mais linda. Aliás, vale a pena conferir todas as novidades da Onodera de fim de ano. É uma melhor que a outra e você não pode perder. Fica a dica!

Fonte: http://www.copacabanarunners.net/localizada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails