terça-feira, 30 de novembro de 2010

Onolinfática Vibratória da Onodera


Meninas, a massagem Onolinfática da Onodera vocês já conhecem. Agora, e a massagem Onolinfática Vibratória? Vocês conhecem? Pois é, a Onolinfática Vibratória é uma evolução da drenagem linfática manual, que combina movimentos manuais a um aparelho de vibração que aplica uma pressão baixa e intermitente.

O aparelho cria movimentos mais amplos e traz benefícios como redução de edemas e relaxamento muscular. Este procedimento é realizado com o exclusivo creme OnoActive Essenciale. A sessão dura 50 minutos e é realizada no corpo inteiro.

Vale lembrar que a realização do tratamento somente ocorrerá após consulta médica, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente. A Onolinfática Vibratória é uma massagem para mulheres acima de 18 anos, realizada com creme exclusivo da Onodera Happy.

Por isso, marque uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você e comece já o tratamento com a massagem Onolinfática Vibratória. Não sabe qual a Onodera mais próxima? Consulte nosso site (http://www.onodera.com.br/unidades.asp). Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails