segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que é Endermoterapia? A Onodera explica pra você!


Meninas, vocês repararam que o tempo está começando a esquentar? Pois é, é o verão que começa a dar as caras, preparando o terreno para vir com tudo. O problema é que com isso, nos damos conta de que precisamos nos livrar dos probleminhas deixados pelo inverno: as gordurinhas localizadas, a celulite e os ganhos de medida. Pensando nisso, a Onodera mostra pra você um tratamento estético que vai te ajudar a se livrar desses problemas indesejáveis.

A Endermoterapia da Onodera é uma terapia não invasiva equivalente a massagem modeladora e ainda faz uma drenagem linfática, porém mecânica, que por meio de um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções (depressomassagem, depressodrenagem, desfibrosagem), favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular. Além de mobilizar a camada de gordura, aumenta o metabolismo local.

É um tratamento indicado para celulite, gordura localizada e redução de medidas, os grandes problemas do universo feminino. Além disso, a Endermoterapia não dói, só provoca uma sensação de sucção. O aparelho é aplicado por uma profissional capacitada e a paciente deve utilizar uma malha ou óleo para diminuir os riscos de hematomas. Uma sessão dura 30 minutos.

Viu meninas, com a Endermoterapia ajudando, as gordurinhas e celulites não serão mais problemas. Não perca tempo, marque uma avaliação gratuita personalizada e comece logo o tratamento Endermoterapia da Onodera. Com o verão chegando, você não pode perder mais nenhum minuto. Aproveite! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails