segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Onodera mostra: tratamentos estéticos deixam bumbum mais bonito


Com o verão se aproximando, a vontade de exibir um corpo escultural fica ainda maior. Sim, conquistar curvas perfeitas é o sonho de grande partes das mulheres, e o bumbum é uma das partes que mais preocupa. Acabar com a celulite e deixar o bumbum durinho não é uma missão fácil. Para isso, uma alimentação equilibrada e atividades físicas podem não ser suficientes. Para alguns casos, recorrer a tratamentos estéticos de ponta é uma boa opção.

Na Onodera, a maior e mais tradicional rede de estética do Brasil, aparelhos de última geração indicados para os tratamentos corporais estão justamente entre os mais exigidos nessa época do ano. "As clínicas da rede chegam a registrar um crescimento de até 30% nesse período", conta a diretora da marca, Lucy Onodera. Hoje, a Onodera tem 53 clínicas distribuídas pelo país.

Um dos tratamentos mais procurados para combater a celulite e a flacidez do bumbum é o PowerShape, um aparelho que combina três diferentes tecnologias: laser, sucção a vácuo e radiofreqüência. Além de diminuir as células de gordura, que ajudam a causar as celulites, também estimula a produção de colágeno, substância responsável por dar sustentação à pele. "Para potencializar os resultados, o PowerShape pode ser associado a sessões de massagens que ajudam a eliminar as toxinas e melhoram a circulação sanguínea e linfática", diz a fisioterapeuta Ingrid Peres, da rede Onodera.

Para trabalhar a musculatura, a especialista recomenda o Phydias, um aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência que trabalha vários grupos musculares e todos os tipos de fibras. A corrente elétrica é emitida por meio de eletrodos aplicados sobre a região tratada, com a intensidade controlada de acordo com a sensibilidade da cliente. Através de contrações mantidas e sustentadas, melhora a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos. Isso, de acordo com a fisioterapeuta, aumenta a resistência e o tônus muscular.

Além do PowerShape e do Phydias, a Onodera disponibiliza outros tratamentos de última geração que vão ajudar você a ficar com o corpo ainda mais bonito. Não sabe por onde começar? Comece marcando uma avaliação gratuita personalizada na Onodera. Você vai encontrar o tratamento estético ideal pra você. Verão com um corpo lindo é tudo de bom!


Fonte: Onodera

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails