sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Onodera mostra o que pode fazer a drenagem linfática e a água


Você sabe o que a combinação drenagem linfática e água é capaz de fazer por você e por seu corpo? Não? Então veja o depoimento de uma usuária dessa fórmula.

“Há quatro anos, mantenho sob controle a celulite do bumbum e das coxas. A receita veio da minha sócia: uma sessão de drenagem linfática por semana e 2 litros de água por dia. Sigo o conselho à risca, já que não consigo fazer atividade física regularmente.” Denise Trinca, 31 anos, empresária, de São Paulo

Por que funcionou? Os movimentos suaves e delicados da massagem direciona a linfa, um líquido incolor e viscoso que se acumula logo abaixo da pele, em direção aos gânglios. “Eles são bombeados para que cheguem até os órgãos excretores e sejam eliminados”, explica a fisioterapeuta da Clínica Onodera. A ingestão de água complementa a drenagem, pois o líquido mantém as células hidratadas – o que contribui para o bom funcionamento delas e a eliminação de toxinas. Resultado: a celulite realmente sob controle!

Gostou? Então não espere mais. Vá a Onodera mais próxima de você, marque uma avaliação gratuita personalizada e comece já o tratamento com a massagem Onolinfática da Onodera. O seu problema com a celulite vai acabar e você vai ficar com o corpo lindo. Fica a dica, meninas!

Fonte: http://www.clipclap.com.br/Clippings/Integra.aspx?id=331658

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails