terça-feira, 9 de novembro de 2010

Onodera expande com dez novas unidades em 2011


Meninas, em 2011 a Rede Onodera vai expandir com mais dez unidades, e o Nordeste e o Rio de Janeiro serão as prioridades da Empresa, que levará tratamentos estéticos de qualidade para grande parte do Brasil.

“Estamos em busca de lugares que a gente sabe que ainda têm potencial para novas clínicas, como Ceará, Bahia, Recife, Natal, Juiz de Fora e o Distrito Federal”, conta a administradora da Empresa, Lucy Onodera. Sergipe, Pará, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo já abrigam unidades. Neste ano, a Onodera abriu seis clínicas. A próxima deve ser aberta em Brasília até janeiro do ano que vem.

A Onodera, que nasceu nos fundos de uma academia, em São Paulo, no ano de 1981, foi criada pela empresária Edna Onodera. Só em 1995 foi aberta a segunda unidade. A venda de franquias começou em 2000, e vem transformando a rede em referência quando o assunto é estética e beleza. Por isso, se você quer conferir as novidades da Onodera Estética, vá a uma unidade Onodera e marque uma avaliação gratuita personalizada para descobrir qual o tratamento estético é ideal pra você. Por que ficar linda e se sentir bem é muito bom e na Onodera Estética é melhor ainda!

Fonte: Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails