sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Massagem modeladora da Onodera: uma opção para ficar com o corpo lindo


Quem não gosta de receber uma boa massagem? Não tem coisa mais gostosa do que relaxar com as milagrosas “amassadinhas” depois de um dia estressante, por exemplo. Melhor ainda é usar essa técnica para modelar o corpo, combater a gordura localizada e a celulite, e ficar linda para o verão. Por tudo isso, a Onodera mostra pra você a Onoredux e a Onoredux Max, massagens modeladoras com finalidades específicas que vão ajudar você a arrasar.

A Onoredux e a Onoredux Max da Onodera são procedimentos feitos por profissionais capacitadas, e consistem em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e com maior pressão do que as massagens convencionais. São realizadas no corpo com o exclusivo creme OnoActive Fitos que possui princípios ativos específicos, potencializando os resultados. Além disso, a massagem Onoredux Max associa o procedimento a um rolo de sucção e amassamento.

Na aplicação da massagem são realizados movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento, dando ênfase em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite, proporcionando o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal. Elas são especialmente indicadas para a modelagem corporal, a gordura localizada e a celulite e tem a duração de 30 minutos no caso da Onoredux e de 50 minutos para a Onoredux Max.

Vale destacar que a realização do tratamento somente ocorrerá após consulta médica, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente. Então, marque a sua avaliação gratuita personalizada na Onodera e começa já o tratamento com as massagens modeladoras. A gordura localizada e a celulite não serão mais problemas pra você e o seu corpo vai ficar deslumbrante. Fica a dica, meninas!

Um comentário:

  1. Olá,eu gosto muito da massagem modeladora seu procedimento é muito eficaz.As clientes ficam satisfeitas e reduzem logo na primeira seção.
    Rafaela Gomes, Studio S Coiffeur,Botafogo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails