segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um pouco mais de PowerShape da Onodera

Meninas, vocês já imaginaram eliminar celulite, gordura localizada e flacidez? Não! Pois é, isso é possível e com a ajuda de um conhecido “amigo” de vocês, o PowerShape da Onodera! O PowerShape associa três tecnologias: o laser, a sucção a vácuo e a radiofrequência. Essas tecnologias combinadas proporcionam um resultado excelente.

De acordo com Abdo Salomão Jr., dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, a radiofrequência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. "A pele fica mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multiplicam", explica.

O PowerShape permite bons resultados para quem tem celulite até o grau 3. No caso da gordura localizada, os bons resultados ocorrem apenas para pequenas dimensões, "não vai auxiliar no emagrecimento", e para flacidez geralmente é utilizado nas partes internas dos braços e coxas, glúteos e abdomen. "Ele também tem a função de elevar os glúteos. Os melhores resultados são para celulite, flacidez e gordura localizada, nessa ordem.

A sessão por região pode durar de 20 minutos e nunca é indicada para gestantes, aplicação em cima de próteses de silicone, com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico. "Sua aplicação também é proibida sobre a tireoide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo", finaliza o médico.

Em média são necessárias oito sessões, mas a partir da quarta já é possível observar os resultados. "Após a aplicação é preciso que a paciente tenha bons hábitos alimentares e pratique exercícios físicos. Para que o efeito permaneça, também é importante associar outros tratamentos

Com todas essas qualidades, o PowerShape é a grande opção de investimento para entrar no verão belíssima. Marque uma avaliação personalizada gratuita na Onodera mais próxima de você e comece já o tratamento PowerShape. Combata a celulite, a flacidez e a gordura localizada e sinta-se linda e feliz. Você merece!


Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails