quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conheça os benefícios da Onolinfática


Meninas, vocês conhecem a massagem Onolinfática da Onodera? A Onolinfática é uma massagem específica realizada com movimentos leves e lentos, que direciona e melhora o fluxo linfático. Mas vocês conhecem todos os benefícios dela?

A Onolinfática reduz a celulite, atenua problemas circulatórios e varizes. Além de ajudar muito no pré e o pós-operatório de cirurgias plásticas. É uma massagem que traz grandes benefícios para mulher, e que vem se transformando em uma ótima opção para quem quer se manter em forma e ativar a circulação.

Mas, como é que a drenagem linfática atua no nosso organismo? Como é uma massagem técnica e ritmada, ela ativa a circulação, elimina toxinas e nutre os tecidos. A drenagem é feita sobre o sistema linfático e os resultados são visíveis em poucas sessões.

Há dois tipos de drenagem. Na manual, um profissional especializado trabalha de acordo com as necessidades de cada paciente. No caso da drenagem mecânica, um aparelho age sequencialmente, com contrações rítmicas que transportam a linfa para os gânglios.

Eliminando toxinas e ativando a circulação sanguínea, a drenagem combate a celulite, alivia a dor das varizes e ajuda a reduzir o desconforto do período pré-menstrual. Segundo os cirurgiões plásticos, a massagem é uma grande aliada no pré e no pós-operatório de cirurgias plásticas de abdômen, lipoaspiração, lipoescultura, mamoplastia ou plásticas faciais. Isso porque ela estimula o organismo a reagir eliminando os líquidos que causam o inchaço e os edemas. O resultado é uma recuperação muito mais rápida. O ideal á fazer no mínimo 10 sessões, com frequência de duas a três vezes por semana.

Agora que você já sabe os benefícios da Onolinfática não tem porque não investir nesse tratamento. Vá a Onodera Estética, marque uma avaliação gratuita e experimente a Onolinfática. Você fica mais bonita e se sente muito bem. Fica a dica, meninas!


Fonte: Fique Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails