quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O PowerShape e a celulite

Vestir calça branca, biquini e um shorts mais curtinho, sem se preocupar com os terríveis “furinhos” é o sonho de muitas mulheres. A boa notícia é que esse sonho ganhou um forte aliado: o PowerShape da Onodera. O PowerShape é um tratamento rápido e eficiente porque trata a pele simultaneamente com três tecnologias: endermologia, radiofreqüência e lipolaser.

O resultado é extremamente satisfatório. Além disso, o PowerShape pode ser utilizado por pessoas bronzeadas. Mas, como as outras tecnologias, é contra-indicado para gestantes, em cima de próteses de silicone ou preenchimento cutâneo nos locais onde há celulite, bem como marca-passo ou câncer sistêmico.


A Celulite

Como o próprio nome sugere, a celulite – ou lipodistrofia ginóide – é uma inflamação das células, que ocorre no tecido subcutâneo quando a microcirculação dos capilares (vasos sanguíneos pequenos e finos) no tecido adiposo encontra-se deficiente.

Ela se manifesta devido à soma de várias alterações, que são acionadas por fatores como herança genética, sedentarismo, problemas circulatórios, alimentação inadequada, cigarro, álcool, estresse e desequilíbrio hormonal. São estes fatores que determinam modificações como a compressão dos vasos locais e a projeção do tecido gorduroso, o que ocasiona as conhecidas ondulações.

Em geral, quando o problema aparece, a reação das mulheres costuma ser meramente ligada à estética. A maioria tenta esconder o problema, pois tem vergonha de expor o corpo. Mas o problema não se resume à vida social: a celulite atinge diretamente a qualidade de vida das mulheres se chega a seus estágios mais graves, pois gera problemas de circulação e causa a sensação de cansaço permanente.

O ideal é agir de maneira preventiva para evitar a celulite. Há inúmeras ações que podem ser tomadas neste sentido como massagear as pernas e coxas com creme anticelulite e colocar as pernas para o alto, sempre que puder evitar saltos altos, não fumar e não beber refrigerantes e bebidas alcoólicas, e, se possível, fazer drenagem linfática semanalmente para evitar retenção de líquidos e acúmulo de toxinas. No entanto, até por se tratar muitas vezes de uma pré-disposição genética, nem sempre é possível evitar o surgimento da doença. Nestes casos, o ideal é um tratamento específico.

Por tudo isso, meninas, cuidar da celulite é muito importante. Afinal, devemos cuidar da saúde e da estética, para ficar linda e se sentir bem. Se você sofre com a celulite, vá a Onodera, marque uma avaliação gratuita e comece o tratamento com o PowerShape. Fica a dica!

Fonte: http://jornalocal.com.br/site/moda-e-beleza/operacao-biquini-ganha-um-aliado-de-peso-contra-a-celulite-o-power-shape/

Um comentário:

  1. Gente, depois que li nessa página sobre o power shape e vi ao vivo os resultados eu fiquei com a boca aberta, quero fazer. É impressionante mesmo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails