quinta-feira, 3 de março de 2011

Onodera mostra: maquiagem diária exige cuidados em dobro com a pele


Você é daquelas pessoas que tem como rotina se maquiar antes de ir para o trabalho ou antes de começar o seu dia? Adora passar base, rímel, batom, entre outros? Pois hoje a dica Onodera é para você. Maquiagem diária exige cuidados especiais com a pele, fique atenta!

A apresentadora do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, Michele Giannella tem como uma de suas principais preocupações o cuidado com o rosto. A pele clara, o uso constante de maquiagem e a iluminação dos estúdios exigem da apresentadora alguns cuidados especiais para manter a pele sempre linda e hidratada, além de impedir o envelhecimento precoce.

"Não lavo o rosto com água quente e também não dispenso o uso de demaquilante e loção de limpeza quando encerro as gravações. São hábitos que já adquiri, importantes para não estragar a pele", diz Michelle. A apresentadora também revela que bebe quase dois litros de água por dia. "Na minha mesa, no estúdio, onde quer que eu vá, sempre carrego meu squeeze."

Além desses cuidados, uma vez por mês ela se submete a uma sessão de Limpeza de Pele com Hidratação na rede Onodera. O tratamento é indicado para remover as impurezas da pele e renovar os poros. "Melhora a oxigenação do tecido e as células são renovadas, devolvendo luminosidade à pele", explica Ingrid Peres, fisioterapeuta da Onodera. O procedimento dura 1h30, aproximadamente. Além disso, a apresentadora acredita que uma boa noite de sono também é fundamental para manter a boa aparência.

Se você também utiliza maquiagem diariamente, e precisa de cuidados especiais com o seu rosto, cuide-se. Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e faça uma Limpeza de Pele com Hidratação. Fica a dica, meninas!


Fonte: www.onodera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails