sexta-feira, 18 de março de 2011

Gravidez não é sinônimo de pele descuidada. Por que não uma Limpeza de Pele da Onodera?


Você, futura mamãe, percebeu que durante a gestação sua pele ficou mais ressecada ou com um aspecto feio e sem vida? Saiba que isso acontece com muitas gestantes. Mas esses probleminhas têm solução e uma solução fácil. Por que não tentar a Limpeza de Pele da Onodera?Link
A Limpeza de Pele é um tratamento feito para desintoxicar e remover as células mortas, resultando em uma pele macia, sem oleosidade, rejuvenescida e sem cravos. Além disso, a Limpeza de Pele previne doenças.

Para as gestantes é recomendada uma sessão de Limpeza de Pele a cada 15 ou 30 dias, dependendo de cada pele. Mas fique atenta! As gestantes devem fazer uma Limpeza de Pele simples, sem a utilização dos correntes estimulantes. Além disso, não deve fazer Limpeza de Pele quem possui acne de quarto grau, pacientes diagnosticados com câncer e portadores de marcapasso.

Vale lembrar que após a Limpeza de Pele, é necessário manter o cuidado com a pele em casa. Faça sempre esfoliação facial, hidratação, massagem relaxante facial, e principalmente, use protetor solar caso haja exposição ao sol. Assim a Limpeza de Pele é complementada e tem seu efeito prolongado. Afinal de contas, você não quer uma pele sem vida, quer?

Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera mais próxima e faça a sua Limpeza de Pele. Lembre-se que ser mãe não é esquecer de ser mulher e sim ficar ainda mais bela e radiante. Fica a dica, mamãe!


Fonte: Ingrid Peres, fisioterapeuta da Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails