terça-feira, 29 de março de 2011

Onodera completa 30 anos e faz uma super festa para os seus funcionários


Meninas, vocês sabem bem que este ano a Onodera está completando 30 anos de história, qualidade e estética de primeira. Por isso, para comemorar essa data tão especial, a maior rede de franquias de estética corporal e facial promoveu um evento em grande estilo.Link
A festa de comemoração foi realizada no espaço “A Seringueira”, em São Paulo, no dia 19 de Março e reuniu mais de 1200 profissionais da rede com palestras motivacionais, alinhamento da visão institucional, premiações e muita animação.

Para serem identificadas na entrada do evento, 90% das colaboradoras das unidades Onodera de todo o Brasil usaram camisetas que ilustravam personalidades dos últimos 30 anos. Dentre as personalidade estampadas nas camisetas estavam, Lady Di, representando a década de 80, Madona, representando os anos 90 e Gisele Bündchen, representando o início do milênio.

Após a programação organizacional e o fim dos serviços de Buffet, a animação tomou conta da festa que contou com música ao vivo, DJ, bolo gigante e um animado “parabéns a você” de todos os funcionários e convidados. E não podemos deixar de citar a presença de um cover do inesquecível Michael Jackson, que emocionou a festa e fez os convidados entrarem no clima dos anos 80, 90 e 2000. Foi um momento inesquecível!

Parabéns a Onodera pelos seus 30 anos de existência e pela belíssima festa de comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails