quinta-feira, 31 de março de 2011

Onodera mostra: chá de ervas reforça o combate à celulite


Até a pouco tempo era comum associar cuidados estéticos ao sofrimento e dor. Porém essa realidade mudou e as modernas soluções estéticas ganharam novas formas e deixaram de ser doloridas. Hoje é possível relaxar e combater a celulite ao mesmo tempo. Conheça um tratamento estético inacreditável no combate a celulite e a gordura localizada.

Produto exclusivo da Onodera, o Softea combina sete ervas terapêuticas que revitalizam e equilibram o organismo. Quente ou gelado, o chá pode ser consumido na própria clínica, depois de uma massagem Onolinfática, por exemplo, ou em casa. O interessante é que, independente do caso, o produto é capaz de potencializar os efeitos dos tratamentos estéticos.

A associação do Softea à alguns tratamentos estéticos pode apresentar benefícios que vão desde o estímulo à produção de colágeno até a melhoria da circulação linfática e sanguínea. A sensação de relaxamento tem influência positiva na busca dos efeitos estéticos.

O Softea é vendido nas unidades Onodera de todo Brasil. Composto por Bétula, Stévia, Fucus, Hibisco, Hortelã, Psyllium e Sene, tem baixo valor calórico (apenas cinco calorias a cada 200 ml) e suave aroma de maracujá, que lhe garante um sabor agradável. A embalagem com 30 sachês pode ser adquirida por R$ 30.

Não perca essa oportunidade, cuide-se com o Softea da Onodera. Aproveite também e comece já um tratamento estético. Marque uma avaliação gratuita personalizada e encontre o tratamento ideal para você. Fica a dica!


Fonte: www.onodera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails