quarta-feira, 16 de março de 2011

Onodera mostra como se sentir mais bonita durante a gravidez

Você, futura mamãe, sabe bem que durante a gestação o corpo sofre grandes mudanças. Isso, muitas vezes, gera um desconforto e uma sensação de “estou mais feia”. Mas isso não é verdade e a Onodera vai provar para você. Veja algumas dicas de como se sentir ainda mais bonita durante a gravidez.

Aposte na maquiagem

A maquiagem pode fazer milagres durante a gravidez. Pode ser usada como um instrumento para (a mulher) se sentir bonita e dona de si.

Usar desse artifício é bem importante nessa fase em que muitas mulheres têm a sensação de ter perdido o controle sobre os seus corpos. Por isso, use e abuse dos pincéis e das cores. A maquiagem pode ser lavada, não é permanente. E é uma ótima forma de fazer você se sentir bem.

Evite mudanças drásticas no corte de cabelo

No período da gravidez, o cabelo entra em uma fase de crescimento, o que é uma alegria para muitas mulheres. Mas se você acha que já tem muito cabelo e teme o volume, um corte mais curto deve ser mais fácil de cuidar.

Não é preciso fazer uma mudança drástica. As mulheres ficam assustadas com os resultados quando fazem isso. O seu corpo já está mudando muito, por isso é melhor não ousar demais. Converse com um cabeleireiro em que confie para descobrir o corte ideal para você.

Mantenha-se ativa

Durante a gravidez, o aparentemente simples ato de levantar da cama e mudar a roupa já é difícil. Mas acredite, um pequeno esforço pode valer a pena e fazê-la se sentir melhor. Além disso, fazer exercício sem o objetivo de perder peso é uma experiência muito mais prazerosa.

A prática de atividade física promove o tônus muscular, força a resistência e se torna um valioso instrumento para ajudá-la a carregar o peso extra da gravidez e prepará-la para o parto. Isso sem falar que contribui para que você volte mais rápido à forma depois que o bebê nascer.

Vista-se do seu próprio jeito

Não é porque está grávida que você tem que usar somente batas e roupas de malha. O preto fica muito bem nas futuras mamães e é muito fácil de combinar com qualquer coisa.

As consultoras de moda não recomendam tecidos listrados na horizontal, mas se você possui uma camisa listrada que ainda cai bem, por que não? Não deixe de usar as roupas que você gosta. Se você gosta de vestidinhos florais, use-os em um número maior. Fique tranquila, pois muita gente vai do manequim 38 para o 46 durante a gestação.

Cuide da pele

O turbilhão de hormônios característico da gravidez pode causa estragos na sua pele. Algumas mulheres não passam por isso, já outras acabam com manchas e uma textura bem mais seca que o habitual.

Para isso, utilize um bom hidratante para a pele da barriga e para outros lugares que estiverem ressecados. Isso também pode diminuir as estrias. Apesar de os especialistas afirmarem que o hidratante não ajuda no combate as estrias, muitas mães evitaram as marquinhas indesejáveis investindo no hidratante e no óleo de amêndoa.

Permita-se alguns mimos

Por que não se dar de presente um dia de cuidados para o corpo? Nada como fazer a mão e o pé para animar e dar uma levantada no astral. Massagens também devem entrar na sua lista de coisas gostosas para curtir durante a gravidez.

Viu mamãe? A gravidez pode e deve ser um momento muito gostoso e cheio de felicidade. Sentir-se bem e linda são coisas muito importantes. Conte com a Onodera neste momento especial. Marque uma avaliação gratuita personalizada e experimente a drenagem linfática para gestantes da Onodera. Fica a dica!


Fonte: brasil.babycenter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails