quarta-feira, 2 de março de 2011

Conheça a linha OnoActive da Onodera


Meninas! Todas nós sabemos que ficar linda e com tudo no lugar não é uma tarefa fácil, ao contŕario, é tarefa que demanda muitos cuidados. Um corpo bonito depende da prática de exercícios físicos, alimentação balanceada, tratamentos estéticos de qualidade e de produtos de apoio, como os cremes anticelulite, por exemplo. Por isso, a Onodera apresenta a linha OnoActive, que vai ajudar você a ficar ainda mais linda.

A linha OnoActive da Onodera possui produtos que garantem uma absorção rápida e efeito imediato. Com produtos naturais e essências exclusivas, estimulam a circulação sanguínea e o metabolismo, com reflexos diretos no tratamento da celulite e da gordura localizada.

Conheça os produtos:

Creme OnoActive Beauty

Formulação : Centella Asiática + Algas Marinhas + Extrato de Guaraná + Cacau
A Centella Asiática é antiinflamatória, combate a insuficiência venosa das pernas, auxiliando na circulação sanguínea. Ao estimular os tecidos vasculares, atua contra a celulite. As algas contêm minerais e são emolientes, garantindo o efeito tensor. O guaraná ativa o metabolismo celular, e o cacau é hidratante, cicatrizante e refrescante.

Creme OnoActive Fitos

Formulação : Chrisantellum + Chá Verde + Castanha da Índia + Aloe Vera + Confrei

O Crysantellum estimula a quebra de gordura e impede que ela seja depositada no organismo, estimulando a microcirculação. Conhecido por neutralizar os radicais livres (células responsáveis pelo envelhecimento precoce), tem ação antioxidante e reparadora dos tecidos. O Chá Verde ajuda a reduzir a celulite e a gordura localizada e é indicado para pessoas que possuem a pele oleosa. A Castanha da Índia auxilia a circulação sangüínea. Emoliente, refrescante, antiinflamatória, a Aloe Vera (também conhecida como Babosa) é indicada para peles sensíveis, irritadas ou secas. Já o Confrei é utilizado para rejuvenescimento e revitalização.

Gel OnoActive Vitta

Formulação : Ginkgo Biloba + Cavalinha + Centella Asiática + Alga Fucus + Hera + Arnica + Castanha da Índia

O Ginkgo Biloba é utilizado para inibir a destruição do colágeno, além de combater alterações vasculares e melhorar a oxigenação dos tecidos. Já o Bioex é um extrato de vegetais (Arnica, Castanha da Índia, Cavalina, entre outros) que ativa a microcirculação, descongestiona e estimula o metabolismo. Tem ação hidratante, tonificante e restauradora dos tecidos.


Fonte: Ingrid Silva Peres, fisioterapeuta da rede Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails