quinta-feira, 17 de março de 2011

Mamãe, aposte na massagem Onorelax da Onodera

Você vai ser mãe, o barrigão está crescendo, e muita coisa está diferente. As mudanças no corpo causam dores nas costas, a ansiedade deixa você tensa e a falta de atividade te deixa inchada e indisposta. Por que não mudar essa realidade e se proporcionar um momento relaxante? Hoje a Onodera mostra uma dica para você, mamãe, ficar tranquila e bem relaxada.
LinkLink
Link
A massagem Onorelax, da Onodera, é relaxante e promove o alivio de dores, o aumento da circulação do sistema sanguíneo, o aumento da capacidade de oxigenação do sangue, estimula a recuperação muscular produzida pela tensão, auxilia na eliminação do ácido lático, ajuda a reduzir o inchaço, promove a regeneração dos tecidos, atua como sedante e estimulante para o sistema nervoso, e alivia e reduz a possibilidade de câimbras e espasmos musculares.


Para as mamães, são indicadas de 1 a 3 sessões de Onorelax por semana. Mas fique atenta, se você possui ou possuiu afecções na pele, tumores, patologias descompensadas, marcapasso, hérnia, fragilidade capilar, febre, infecções agudas, viremias, bacterimias, neoplasmas e eczema agudo não deve fazer esse tratamento.


Além disso, aposte em exercícios leves, e previamente recomendados, pois essa é uma boa alternativa para evitar as dores no corpo e a tensão do período. Além da massagem relaxante, você pode investir nas aulas de hidroginástica, que são prazerosas e promovem movimentos sem impacto. Isso porque exercícios que causam impactos no corpo não são recomendados para gestantes.


Por tudo isso mamãe, não fique parada, exercite-se. Passe os nove meses de gestação tranquila e bem disposta. Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e comece já as sessões de Onorelax. Confira também os outros tratamentos estéticos da Onodera recomendados para gestantes. Fica a dica!

Fonte: Ingrid Peres, fisioterapeuta da OnoderaLink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails