sexta-feira, 4 de março de 2011

Onodera mostra como a água ajuda você a emagrecer


Você tem o costume de beber água? Pois deveria! Além de todos os benefícios que a água traz, ela ajuda você a entrar em forma. Veja as dicas da Onodera de hoje e beba água da maneira correta.

A água ajuda a acelerar o metabolismo, queimar gorduras de maneira mais rapida e serve ainda como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando da melhor forma.


Quanto beber?

É muito importante beber, pelo menos, dois litros de água por dia. O segredo é deixar uma garrafinha de água sempre por perto, para adquirir o hábito e nunca esquecer. E mesmo que estiver sem sede, beba água, pois ajuda a acelerar o seu metabolismo.


Quando beber?

Dois copos de água, a cada meia hora é o ideal. Beba água antes de cada refeição, assim você irá comer 15% menos comida. E se você não consegue parar de comer, mesmo depois de satisfeita, beba um copo da água após a refeição para cortar a compulsão.


Como beber?

Beba água pura, e tente diminuir os sucos, bebidas alcoólicas e refrigerantes. Uma pedra de gelo ajuda a acelerar o metabolismo ainda mais, pois o organismo gasta energia para se aquecer.


O metabolismo

Cada pessoa possui um ritmo metabólico distinto. A velocidade varia de pessoa para pessoa, de acordo com a idade e o sexo. Por isso, os homens têm o metabolismo mais acelerado, pois têm mais músculos. Acelerar o metabolismo é uma excelente forma de perder peso, já que o organismo utiliza os estoques de gordura para manter o ritmo.

Agora que você já sabe de mais um benefício da água, não tem motivo para não bebê-la. Beba, no mínimo, dois litros de água por dia e fique bem com a sua saúde e estética. E para complementar os cuidados com o corpo, faça um tratamento estético na Onodera. Marque uma avaliação gratuita personalizada, e encontre o tratamento estético ideal para você!


Fonte: www.dicasecia.com

Um comentário:

  1. Olá adorei seu blog, as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu blog , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
    Carlos J Oliver
    Designer de Jóias

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails