quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você hidrata a região dos olhos? Veja as dicas da Onodera!



Meninas, vocês estão cansadas de saber que a pele do rosto merece uma atenção especial na hora do cuidado diário. Pois saiba que a região dos olhos merece uma atenção mais do que especial, pois é uma área que possui teor diferenciado com relação ao restante do rosto. Pensando nisso, a Onodera mostra pra vocês dicas de como cuidar dessa parte do rosto para deixá-la linda e sem grandes marcas.

Segundo Abdo Salomão Junior, dermatologista da Onodera, "a região é bem mais delgada, pobre em glândulas e submetida a uma maior frequência de contrações dos músculos faciais. Sendo assim, tem características e necessidades diferentes. Portanto, merece um tratamento diferenciado", afirma. Por esse motivo, é sempre bom ter um creme específico para a área dos olhos. "Melhor utilizar os específicos, com princípios ativos direcionados às necessidades desta região".

Abdo recomenda cremes com base em ativos como arbutin, vitamina K e heparinóides. Nos cuidados caseiros, a dica é simples. Após limpar o rosto pela manhã, você deve hidratar tudo, inclusive a área dos olhos. Além disso, é importante aplicar um filtro solar na região, evitando as pálpebras superiores, que podem ficar irritadas. À noite, remova a maquiagem com o creme de limpeza e use um hidratante rejuvenescedor.

Outro ponto importante é o uso dos óculos escuros, pois além de protegerem os olhos da radiação solar, evita franzir a testa ou os olhos, e evita a formação de rugas.
E se você quer complementar esses cuidados com um tratamento estético para a área dos olhos, a Onodera tem uma sugestão. É o tratamento Área dos Olhos, que tem o intuito de amenizar linhas de expressão, diminuir bolsas, clarear olheiras, firmar o tecido, estimulando a oxigenação local.

Gostou? Então marque uma avaliação gratuita na Onodera e comece já o tratamento para a área dos olhos. Você se cuida, fica ainda mais linda e arrasa. Fica a dica, meninas!

Fonte: Clip Clap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails