quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Onodera chega a Brasília em grande estilo


No ano de 2010, a Onodera abriu sete novas unidades e se tornou presença garantida em mais três Estados brasileiros (Pará, Espírito Santo e Bahia). Com quase trinta anos de atuação no mercado de beleza feminina, fechou o ano com 53 unidades em funcionamento. Para 2011, a meta é ultrapassar a marca de 60 clínicas.

A primeira unidade inaugurada em 2011 foi a unidade de Brasília. Inaugurada no dia 12/01/11, a unidade de Brasília conta com 180 m² de muita tecnologia na área da estética. O espaço oferece os procedimentos mais modernos para tratamentos faciais e corporais. A expectativa de que o negócio rapidamente se torne conhecido pelo público é grande, já que está localizado em uma avenida comercial de um bairro nobre verticalizado e de alto poder aquisitivo.

Para Lílian Watanabe, uma das sócias da nova unidade, dois pontos foram decisivos na decisão em abrir uma clínica Onodera: “A estética está em alta há muitos anos e não sofreu com as crises econômicas que afetaram outras áreas. E a marca Onodera foi escolhida por ser a maior e a melhor rede de clínicas de estética do país, oferecendo know-how para entrar no negócio com maiores chances de acerto.”

A Onodera, reconhecida como pioneira no uso de aparelhos de última geração para tratamentos de beleza, também se diferencia de outras clínicas por oferecer atendimento personalizado às clientes e por oferecer acompanhamento nutricional durante todo o tratamento. Também conta com um Centro de Pesquisa próprio, que desenvolve novas técnicas ou soluções que ajudam a potencializar ainda mais os tratamentos realizados.

Agora você tem mais alguns motivos para se cuidar e ficar linda na Onodera. Procure a Onodera mais perto de você, marque uma avaliação gratuita personalizada e comece já o seu tratamento. Com toda essa tecnologia, com certeza você vai achar o tratamento estético ideal.

Onodera – Unidade Brasília: Avenida Comercial do Sudoeste CLSW 102 Bloco A - Loja 82 Tel. 61 3046-8240

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails