quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Manthus: o verão ainda não acabou


Meninas, a estação mais quente e badalada do ano começou, mas está longe de terminar. Temos pela frente muito sol, praia e, principalmente, o carnaval. Por isso, vocês não podem descuidar do corpo. Manter a forma e a boa aparência deve ser um objetivo sempre. Pensando nisso, a Onodera trouxe uma dica para você que quer combater a gordura localizada, a flacidez da pele e a celulite.

Você conhece o tratamento Manthus da Onodera? O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicos, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

Com o Manthus da Onodera você combate a gordura localizada, a flacidez da pele, a celulite de todos os graus, além de poder fazer o pós-operatório de cirurgias plásticas. O melhor de tudo isso é que esse tratamento estético não dói, podendo causar apenas uma sensação de formigamento. E mais: na Onodera o procedimento é realizado por profissionais capacitadas e treinadas.

É importante destacar que as sessões de Manthus são prescritas de acordo com a avaliação de uma consultora, e deve focar o principal problema apresentado. Geralmente são indicadas um mínimo de 10 sessões, que são ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.

Agora que você já sabe todos os detalhes do Manthus, não tem por que não começar a se cuidar. Além do Manthus, na Onodera você vai encontrar os tratamentos estéticos mais modernos do mercado e vai poder escolher o que melhor se encaixa com você. Marque uma avaliação gratuita na Onodera, conheça nossos tratamentos e fique linda para o verão. Fica a dica meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails