sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OnoSlim da Onodera: você linda no verão, de maiô

Menina, a moda praia, esse ano, está linda e muito colorida. Com certeza você fica pensando como seria se vestisse esse ou aquele modelo. Mas aí lembra que as festas de fim de ano, e os descuidos do começo do verão deixaram gordurinhas a mais. Muita calma nessa hora, pois o verão está só começando, e ainda dá tempo de se cuidar e arrasar.

Com o OnoSlim da Onodera, a gordura localizada e a celulite não serão mais problema. O OnoSlim é um super programa de tratamentos que tem como objetivo amenizar a celulite e reduzir a gordura localizada. Com intensidades variáveis, pode ser feito no prazo de um, dois ou três meses.

A associação de tratamentos para cada um dos nove protocolos elaborados pela Onodera ajuda a eliminar as toxinas do organismo, ativar a circulação sanguínea, oxigenar as células, mobilizar a fibrose (celulite), diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios.

"Todos têm o mesmo fim. A indicação, além do prazo que cada cliente tem para realizá-lo, dependerá também do grau da celulite e quantidade de gordura apresentada. Para isso, o protocolo só será recomendado à cliente após a primeira avaliação feita por uma das consultoras da clínica", avisa a fisioterapeuta da rede, Ingrid Peres.

Viu, ainda da tempo, e com qualidade, de ficar linda para continuar o verão linda. Depois de ficar linda, aproveite a boa forma e aposte nos maiôs, que estão com tudo nesse verão. Eles prometem protagonizar não só as cenas a beira mar, mas o figurinos de todo dia (e da noite também).

Perfeitos para as esticados pós-praia ou piscina, basta colocar uma peça de baixo bacana para compôr o look e você está pronta para curtir os dias de verão. Além disso, é possível usar o maiô no dia dia e na balada. A peça única valoriza a silhueta. A combinação com calças e saias de cintura alta, por exemplo, fica perfeita. Vale destacar que os modelos metalizados ficam lindos na noite. Uma calça pantalona garante, nesse caso, uma ousadia na medida certa.

Com o corpo lindo e um look moderno você vai estar perfeita para desfilar nas ruas e baladas, durante o verão. Aproveite o OnoSlim da Onodera. Marque uma avaliação gratuita personalizada e escolha qual o programa do OnoSlim se encaixa melhor para você. Fica a dica!


Fonte: www.bolsademulher.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails