quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Na Onodera, a folia e o verão estão só começando


O verão chegou, as festas de fim de ano passaram e a preocupação agora é com o carnaval. A festa mais tradicional e animada do Brasil merece uma preparação especial. Mas você deve estar pensando que com o pouco tempo que resta, fica difícil recuperar a forma e os quilinhos ganhos na comilança do fim do ano.

Mas saiba que ainda dá tempo, sim, de mudar essa situação e passar o carnaval linda. Como? Com o programa OnoSlim da Onodera. O OnoSlim é um programa de tratamentos estéticos destinados a tratar a gordura localizada e a celulite. Com intensidades variadas (de acordo com o seu tempo disponível e suas necessidades) o programa pode ser feito no prazo de um, dois ou três meses.

E além de combater a celulite e a gordura localizada, o OnoSlim elimina as toxinas do organismo, ativa a circulação sanguínea, oxigena as células, mobiliza a fibrose, diminui o inchaço, entre outros benefícios.

"Todos os programas têm o mesmo fim. A indicação, além do prazo que cada cliente tem para realizá-lo, dependerá também do grau da celulite e quantidade de gordura apresentada. Para isso, o protocolo só será recomendado à cliente após a primeira avaliação feita por uma das consultoras da clínica", avisa a fisioterapeuta da rede, Ingrid Peres.

Gostou? Pois é, ainda dá tempo de se preparar e ficar linda para o carnaval. Mas corra, vá a Onodera Estética mais próxima e marque uma avaliação gratuita para saber qual dos programas do OnoSlim é ideal para você! Fica a dica, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails