quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Phydias da Onodera: um choque de firmeza


Quer um bumbum e pernas durinhos e o corpo bem torneado? A Onodera tem uma dica de tratamento estético que vai ajudar você a ficar com tudo em cima. É o Phydias, aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência (Corrente Russa) que promove o estímulo de vários grupos musculares e trabalha todos os tipos de fibras.

Como funciona? Os eletrodos são colocados no sentido da fibra muscular e acoplados à pele com gel condutor. Através de contrações mantidas e sustentadas, ocorre o aumento da circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos, e aumento da resistência e tônus muscular. Tem como objetivo diminuir a flacidez, tonificar a musculatura e modelar o corpo em curto espaço de tempo. A sessão e os parâmetros utilizados são personalizados de acordo com o músculo tratado.

É um tratamento indicado para flacidez muscular e má circulação do fluxo sanguíneo. Segundo a fisioterapeuta Ingrid Perez da Onodera, “o Phydias é dos poucos equipamentos que permite ao terapeuta modular todos os parâmetros, respeitando o estado muscular da paciente. A evolução do tratamento ocorre de maneira mais rápida que os outros aparelhos de corrente russa, e ainda permite que a paciente realize outras atividades em conjunto com a estimulação”.

O Phydias é um tratamento que age melhor na área abdominal, coxas, panturrilhas e braços. Em média, o indicado é fazer dez sessões. Porém, essa quantidade varia conforme o caso. A partir da quinta sessão você já consegue notar resultados. O ideal é fazer uma sessão do tratamento por semana para manter a tonalidade. Além disso, é recomendado relacionar o tratamento com caminhadas.

Gostou? Então não perca tempo. Vá a Onodera mais próxima de você, marque uma avaliação gratuita personalizada, e comece já o tratamento Phydias da Onodera. Músculos durinhos e um corpo bem torneado faz muito bem. Fica a dica, meninas.


Fonte: www.clipclap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails