terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Onodera mostra: no verão 2011 a moda e a estética andam lado a lado

O verão chegou e trouxe com ele a responsabilidade de estar com o corpo lindo. Além disso, é no verão que as roupas ficam charmosas e a moda curta, coladinha e colorida desfila pelo Brasil. Mas se você perdeu tempo e ainda não começou a se preparar para o verão, ainda dá tempo de correr atras do prejuízo. Afinal, o carnaval está chegando e nada melhor do que estar preparada e em forma para a diversão. Veja as dicas que a Onodera trouxe para você.

É possível entrar no biquíni sem fazer feio, com a ajuda de alguns tratamentos estéticos feitos com aparelhos de última geração. Um dos tratamentos mais procurados atualmente é o PowerShape, aparelho de ponta indicado para reduzir medidas e diminuir gorduras localizadas. O PowerShape possui radiofreqüência, luz biolítica de laser e sucção a vácuo, e é indicado em média, para obter resultados satisfatórios, em 6 sessões. Os procedimentos estéticos, isolados, não podem fazer milagres, eles ajudam. Não adianta que o cliente faça só o procedimento, a parte estética sem o controle da alimentação, sem uma atividade física. Então é importante manter um acompanhamento com uma nutricionista e, assim, ter resultados corretamente.

E com o corpo bem cuidado, vale a pena investir nos looks da moda verão 2011. Mas quais são os looks que estão dominando o verão? Segundo a consultora de moda, Angela Zimmeman, a tendência desse verão são as cores cítricas e as brincadeiras entre cores fortes e tons monocromáticos. Por isso, a dica é abusar dos biquínis com tons mais cítricos, com calcinhas beges, listradas. Outra dica legal é fazer moda, também, nas saídas de praias e roupas leves para o verão. Para Angela, é uma época boa para aproveitar a fluidez dos tecidos, utilizar o linho, a malha, por exemplo, ou mesmo apostar na calça saruel, que continua neste verão. "Para felicidade da mulherada, a moda está cada vez mais democrática e versátil. Então, você pode aproveitar o seu tipo físico e a sua cor de pele e explorar as formas dos biquinos, os coloridos e brincar com estampas", indica.

Então, menina, se você ainda está pensando em entrar em forma para o verão pare de pensar e comece já um tratamento estético na Onodera. Lá, você vai encontrar o tratamento estético ideal pra você. Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera mais próxima e comece já a operação verão 2011. Afinal de contas, o verão já começou, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Fica a dica!


Fonte: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails