quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adeus gordura localizada e celulite. Essa é a dica Onodera de hoje!

Verão em alta, primeira semana do ano e a preocupação agora é com o carnaval, não é? Seja na avenida, no carnaval de rua, na praia ou no sítio, a gente quer passar o carnaval com tudo em cima e arrasando. Por isso, a dica Onodera de hoje é pra você que quer ficar linda para a festa mais animada do Brasil.

Super programa de tratamentos que combatem a gordura localizada e a celulite ao mesmo tempo, o OnoSlim têm intensidades variáveis e pode ser feito no prazo de um, dois ou três meses. A associação de tratamentos para cada um dos nove protocolos elaborados pela Onodera ajuda a: eliminar as toxinas do organismo, ativar a circulação sanguínea, oxigenar as células, mobilizar a fibrose (celulite), diminuir a célula de gordura e o inchaço, entre outros benefícios.

Bom né, meninas. É só marcar uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você, e escolher com qual programa do OnoSlim você se encaixa. Depois de um tratamento desses o corpo vai ficar lindo e você vai pular carnaval, despreocupada.

Não espere mais e aproveite essa oportunidade de ficar deslumbrante nesse verão! Para mais detalhes sobre o OnoSlim acesse: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails