segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PowerShape da Onodera para o carnaval

Carnaval, tempo de praia, sol, folia e badalação. E para aguentar toda essa bagunça e agitação, nada melhor do que estar em forma e com tudo em cima. Se você está pensando em aproveitar o fim desse mês e o próximo mês para se cuida para o carnaval, veja a dica Onodera de hoje!

O PowerShape da Onodera é um tratamento estético que alia três tecnologias para combater a celulite e a gordura localizada que incomodam. São elas: sucção a vácuo, sistema lipolaser e radiofrequência bipolar.

“O tratamento promove o aumento de temperatura das células de gordura até destruí-las, processo chamado lipólise. Em poucas sessões é possível notar a diminuição de medidas, o aumento da firmeza na pele e a redução da celulite”, comenta Abdo Salomão Jr, dermatologista especializado em laser.

O PowerShape pode ser feito no abdômen, braços, bumbum, cintura e coxas (locais onde se concentram as principais queixas femininas), e não dói nada. Além disso, o PowerShape é um tratamento que não exige nenhum período de repouso para recuperação.

Vale lembrar que o uso do PowerShape é vetado às gestantes, pacientes em uso de marca-passo, câncer sistêmico e implantes metálicos. “Também não deve ser aplicado sobre a tireoide ou em áreas do corpo onde foi feito preenchimento cutâneo definitivo”, complementa o especialista.

Não perca tempo. Corra para a Onodera mais próxima de você, marque uma avaliação gratuita personalizada e comece já o tratamento PowerShape para passar o carnaval linda. Afinal de contas, na festa mais badalada do Brasil, todas nós merecemos estar deslumbrantes. Fica a dica, meninas!

Fonte: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails