quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Onodera mostra 5 motivos para perder a barriga

Meninas, a barriga é uma parte do corpo que muitas vezes incomoda. Na hora de vestir uma blusa mais justa ou o biquini, se ela não está em ordem não é legal. O problema é que deixar a barriga lisinha dá trabalho. A alimentação deve ser balanceada, a ginástica deve ser bem feita e para complementar, os tratamentos estéticos devem ser feitos corretamente. Pensando nisso, a Onodera mostra cinco motivos pelos quais vale a pena se empenhar e perder a barriga.


1. Sua vida sexual vai dar um salto de qualidade

Com uma barriguinha sequinha qualquer mulher se sente mais confiante. Além disso, um abdomem fortalecido dá mais estabilidade para movimentar-se, o que te deixa mais segura para tentar novas experiências. Mas o principal motivo de perder a barriga é a circulação. A obstrução dos vasos sanguíneos pode reduzir a lubrificação, a excitação e a sensibilidade pélvica, diminuindo, consequentemente, o prazer sexual.


2. Você estará protegida contra diversas doenças

A gordura abdominal é extremamente perigosa e é frequentemente associada a complicações cardiovasculares e ao diabetes. Como fica muito próxima do fígado e do coração, ela pode alterar o funcionamento destes órgãos.


3. Suas costas serão fortalecidas

Quando os músculos abdominais estão fracos, os glúteos e a parte posterior das pernas ficam sobrecarregados no momento de realizar os movimentos mais simples, aqueles que executamos dezenas de vezes num só dia. Como consequência, a coluna se desestabiliza e aparecem as dores e distensões nas costas. Por isso, quando fortalecemos os músculos abdominais, automaticamente estamos protegendo a coluna.


4. Seu desempenho físico irá melhorar

Em quase todos os esportes, como a corrida e o tênis, são os músculos localizados na região do tronco que vão lhe conferir estabilidade para movimentarse com mais agilidade e precisão.


5. Desconfortos típicos da idade serão atenuados

Mais uma vez, é a localização estratégica dos músculos abdominais - na região central do corpo - o que faz deles uma estrutura capaz de proporcionar tantos benefícios. Nesse caso, funciona assim: especialmente durante as atividades físicas, um abdome musculoso ajuda a absorver todos os tipos de impactos, protegendo as articulações. Quando a barriguinha está flácida, ocorre justamente o contrário: joelhos, punhos e tornozelos acabam recebendo muito mais pressão do que são capazes de suportar e acabam lesionados.


Viu, você tem motivos de sobra para querer ter um barriga sequinha e linda. Por isso, vá a Onodera Estética e marque uma avaliação gratuita personalizada. Você, com certeza, vai encontrar o tratamento estético ideal para deixar sua barriga deslumbrante. Vale a pena investir nessa ideia.



Fonte: Onodera

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails