segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Onodera questiona: suco de fruta engorda?


Fonte do texto: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista
Fonte da foto: http://www.segredosdavovo.com.br/2010/07/sucos-especiais-2/

Entre dietas e mais dietas ficamos nos perguntando o que devemos ou não comer para não engordar e ficar com o corpinho em ordem! Hoje a Onodera desenvenda o mistério:suco de frutas engorda? Qual a melhor forma de consumí-lo para não ganhar kilinhos indesejáveis?

O suco de frutas não engorda. É uma bebida nutritiva e uma forma prática de conseguir atingir as três porções de frutas diárias recomendadas pelos especialistas em nutrição. Se a ideia for perder peso é bom ficar atenta a algumas coisas. O suco não pode ser tomado em excesso e nem ser acrescido de açúcar. Mesmo o açúcar mascavo tem calorias e contribui para aumentar o valor energético da bebida. A alternativa pode ser um adoçante à base de sucralose, que não altera o sabor natural das frutas.

Como o suco é um alimento e contém calorias (de 60 a 120 em média) o ideal é torná-lo parte do café da manhã ou dos lanches ao longo do dia. Durante as refeições principais, prefira os sucos diluídos, pois têm menos calorias. Se não dá para fazer o seu suco direto da fruta, as polpas congeladas ou engarrafadas sem açúcar, nesta ordem, são opções nutritivas para uma substituição. Já as versões embaladas em latinhas ou caixinhas contém pouco da fruta. Mas se elas não tiverem açúcar ou conservantes adicionados, podem ser uma opção refrescante para driblar a fome nos intervalos.

Viu meninas, o suco é uma boa alternativa para você que quer perder uns kilos. Afinal, o inverno está acabando e temos que nos cuidar para o verão que está aí. E falando em verão e estética, complemente sua dieta com um tratamento estético da Onodera. Uma dica? Experimente o tratamento Tensor da Onodera. O Tensor promove o enrijecimento e a tonificação da musculatura, potencializa a modelagem corporal, promove uma melhora da circulação sanguínea e aumenta a força muscular. Tudo isso passivamente! Gostou? Então vá à Onodera e marque uma avaliação gratuita. O verão está chegando e temos que estar ainda mais lindas e com tudo encima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails