quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dica Onodera de hoje: os cinco acessórios que vão abalar o verão


fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI162690-17631,00-SAIBA+QUAIS+SAO+OS+CINCO+ACESSORIOS+MAIS+QUENTES+PARA+A+PROXIMA+ESTACAO.html

fonte da foto: http://www.ignezferraz.com.br/mainportfolio4.asp?pagina=Artigos&cod_item=1455

O inverno está acabando, e logo teremos o verão de volta. Tempo de acessórios coloridos e roupas leves, o verão sempre traz um novidade a cada ano. Hoje a Onodera traz pra você os cinco acessórios que vão fazer presença no verão de 2011. Porque precisamos ficar lindas para a estação mais sensual do ano.

A moda está cada dia mais democrática. Isso é muito bom, pois podemos alternar os acessórios e roupas de acordo com o nosso humor, vontade, enfim... As mais recentes tendências propostas pelos estilistas misturam uma série de acessórios: brincos e colares no tamanho grande se juntam com franjas, lenços e cintos fininhos, por exemplo. Veja o que deve ganhar as ruas nos próximos meses.

FRANJAS

Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.

CINTOS

Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas.

LENÇO

Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.

MAXIBRINCOS

Os “maxibrincos” estão com tudo. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores.

COLARES E PULSEIRAS

Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas orgânicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.

É isso aí, meninas! Vamos apostar nos acessórios neste verão pois eles estarão com tudo. Siga as dicas de tendência e arrasem! E falando em arrasar aproveite o pique “pré-estação” e dê uma repaginada no visual. Não tem nada melhor do que entrar o verão ainda mais bela. Experimente o tratamento Onoplus da Onodera. Ele combate a gordura localizada e a celulite. Bom, né?! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e fique linda. Quer saber mais? Acesse: http://www.onodera.com.br/Onoplus%C2%AE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails