quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Clarear os dentes é fácil




fonte: http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/saude-bucal/clarear-dentes-facil-maneiras-fazer-isso-casa-ana-maria

Meninas, se tem uma coisa que faz toda a diferença na estética do rosto é o sorriso. E os dentes brancos fazem do sorriso muito mais bonito. Com o passar do tempo, os dentes vão ficando amarelados e isso, muitas vezes, incomoda. Hoje o blog da Onodera traz algumas dicas de processos de clareamento dental feitos em casa. Ter os dentes brancos ficou ainda mais fácil!

A primeira sugestão é o molde individual. O dentista providencia um molde sob medida para seus dentes, onde deve ser colocado um gel oxidante. O paciente usa a moldeira em casa, em geral ao dormir, por dez dias. "Apesar de ser um tratamento caseiro, ele deve ter a orientação do dentista", afirma Caio Perrella, professor da Faculdade de Odontologia da Universidade Metodista de São Paulo. Os resultados permanecem por cerca de dois anos. Custa em torno de R$ 600 - preço que inclui os moldes e o gel. É contraindicado para mulheres grávidas.

Você também pode usar as fitas adesivas. Vendido em farmácias, esse tratamento é à base de peróxido de hidrogênio. As fitas devem ser aplicadas nos dentes duas vezes ao dia, por 30 minutos, durante duas semanas. Um fator positivo desse tratamento é que as fitas adesivas não entram em contato com a gengiva. Além disso, se o resultado não for o esperado, elas podem ser reaplicadas. O ponto negativo é que elas cobrem apenas os dentes da frente. Custam em média R$ 150.

A terceira sugestão de clareamento dos dentes é o bom e simples creme dental clareador. As pastas de dente específicas para clarear podem ser usadas diariamente e têm mesmo o poder de deixar os dentes mais claros. Componentes como o bicarbonato de sódio e a sílica são os responsáveis por limpar e alisar a superfície do dente. Esse é o método mais simples e barato, e os resultados costumam aparecer na quarta semana de uso. Não tem contraindicação.

É isso aí meninas, com essas dicas dentes amarelos nunca mais! E aproveite para tratar também a pele do rosto. Não há nada melhor que um sorriso bonito acompanhado de uma pele vistosa. Então, porque não experimentar a Limpeza de Pele com Hidratação da Onodera? É um tratamento indicado para remover as impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Não perca tempo! Vá logo à Onodera mais próxima e marque uma avaliação gratuita. Porque se cuidar é importante e faz muito bem! Fica a dica ;)!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails