terça-feira, 10 de agosto de 2010

Onodera comprova: mulheres realmente dominam as redes sociais!


Como se já não bastasse serem lindas, inteligentes, trabalhadoras, as mulheres também estão com tudo no mundo on line. As redes sociais são dominadas por elas, que as utilizam para compras (como já mostramos aqui no blog!), paqueras, fazer amizades, e até mesmo, se inteirar das novidades do mundo. Nós, da Onodera, sabemos bem disso. Estamos sempre ligadas nas tendências da rede e sempre de olho nas novidades do Facebook, Orkut, Twitter e, lógico, aqui no Blog. Veja o que os números estão dizendo sobre isso.

Uma pesquisa divulgada no último dia 28, pela empresa comScore mostra que as mulheres passam mais tempo em redes sociais do que os homens. O estudo avaliou os acessos durante o mês de maio deste ano. A pesquisa aponta que 75,8% das mulheres acessam redes sociais. Entre os homens, esse percentual é de 69,7%.

A comScore monitora o comportamento de cerca de dois milhões de internautas em vários países, incluindo as nações da América Latina, Estados Unidos, Japão, Austrália e os maiores países da Europa. Ainda segundo o estudo, as mulheres são 45,7% dos internautas.

As usuárias da América Latina são as que mais acessam as redes sociais (94,1%). Ainda segundo a comScore, a América Latina foi a segunda região com a maior audiência de navegação na internet no mês de abril deste ano, atrás da região da América do Norte. As mulheres também ficaram na frente em relação ao tempo gasto em sites de redes sociais (mais de cinco horas ao mês). Os homens navegaram quatro horas mensais nesses sites, segundo a comScore.

Pois é meninas, não tem como negar, vocês estão dominando o mundo da internet. Belas, espertas e super ligadas. E a Onodera também está ligada, com você! Acesse www.onodera.com.br e confira os tratamentos* e as novidades da Onodera! E para entrar no nosso mundo de beleza e dicas de estética, nos siga no twitter (@onoderaestetica). Fica a dica ;)!

*Agende, logo, uma avaliação gratuita na Onodera.

Fonte: http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/07/28/mulheres+acessam+redes+sociais+com+mais+frequencia+diz+estudo+9550214.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails