sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Onodera indica: aproveite o inverno!

Meninas, o inverno está acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar o friozinho da Serra da Mantiqueira. Hoje, o Blog da Onodera traz dicas de cinco lugares aconchegantes para você passar um delicioso final de semana, ao lado de quem você gosta.

Pousada Jardins do Passaredo: cerca de 800 tipos de bromélias e orquídeas, cultivadas durante 20 anos pelo proprietário Cândido Machado, arrebatam a atenção dos hóspedes da pousada Jardins do Passaredo, em Visconde de Mauá. A pousada destaca-se também por outra coleção: a musical, com mais de 5 mil CDs e 1700 vinis. Quer combinação melhor do que paisagem bonita e música?

Pousada do Cedro: os chalés da Pousada do Cedro, em Santo Antônio do Pinhal, ficam em um terreno acidentado que garante belas vistas dos picos da região, principalmente depois que a cerração da manhã acaba. Todas as acomodações possuem sala com sofá, TV de 29 polegadas, DVD e lareira. Nada melhor do que o friozinho, uma linda paisagem e um bom filme no final da noite!

Pousada Canto da Lua: a área de 12 mil metros quadrados da pousada Canto da Lua, em São Bento do Sapucaí, tem apenas seis chalés e espaço de sobra para um belo bosque. No café da manhã, não deixe de provar o mel, produzido no apiário local. Delicioso!

A Rosa e o Rei: com uma das melhores vistas da Serra Mantiqueira, a pousada A Rosa e o Rei, em São Francisco Xavier, é um deleite. Tem sessões de tai chi chuan, refeições vegetarianas, chalés com lareira de ferro e centenas de DVDs que podem ser levados ao quarto. Será um fim de semana mais do que relaxante!

Pousada do Quilombo: Numa mega-área arborizada de 170 mil metros quadrados (que foi campo de batalha da Revolução de 32), a Pousada do Quilombo, em São Bento do Sapucaí, faz a cabeça da criançada com trilhas para bicicleta, parede de escalada e ponte pênsil. A família toda vai amar!

Depois dessas dicas, aproveitar o finalzinho do inverno virou obrigação. Seja a dois, ou com a família inteira, a diversão está garantida! E tem para todos os gostos. Porque nós, da Onodera, sabemos que relaxar é essencial para uma vida saudável. Fica a dica ;)!


Fonte: http://bit.ly/aXDRJh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails