quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Calça jeans para cada tipo de corpo



fonte: http://revistamarieclaire.globo.com


Meninas, todas nós sabemos que a calça jeans é uma peça indispensável no dia a dia da mulher. Ela cai super bem com tudo: salto alto, tênis, rasteirinha, sandália, camiseta básica, jaqueta, moleton. Hoje, a Onodera traz pra você uma novidade que vai agradar a todos os gostos. Pensando no drama do caimento de uma calça jeans, a marca Levi's lança em setembro modelagens da peça pensadas para três tipos diferentes de corpo.

As calças foram feitas para corpos com curvas acentuadas, medianas e tênues, independente da numeração. Para quem tem corpo com curvas acentuadas, o modelo indicado será o Bold Curve, que tem a cintura mais apertada. Se você já usou jeans que ficou justo nas coxas mas sobrou nas costas, o seu modelo é o Demi. É o modelo mais parecido com a padronagem tradicional e engloba a proporção mediana (a mais comum entre as mulheres). O Slight é para as “retas”, na outra ponta do panorama: se a calça fica justa no quadril, não fecha na cintura.

Mulheres de 18 países, inclusive do Brasil, participaram da pesquisa de desenvolvimento da linha, que mediu e ouviu reclamações de 60 mil garotas. Com isso, a Levi’s afirma ter desenhado calças ideais para 80% da população feminina mundial. A abrangência começa a ser testada no próximo mês, quando as peças chegam ao mercado. Os vendedores estarão munidos de uma fita para medir clientes da rede e, no site da marca, um questionário vai ajudar a definir em que padrão cada consumidora se encaixa.

É meninas, agora até a calça jeans ficou mais moderna. E falando em calça jeans, se tem uma coisa que incomoda a gente é quando aquela calça jeans lindíssima não entra mais porque ganhamos alguns quilinhos. Muita calma nessa hora, pois a Onodera tem uma dica pra você. É a massagem Onolinfática que melhora a circulação sanguínea e linfática, elimina as toxinas do corpo e diminui a retenção líquida, além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Resultado: a diminuição da celulite, da flacidez e a redução de medidas. Pronto, a calça jeans voltou a servir. Então não espere mais e vá até a Onodera mais próxima de você. Marque uma avaliação gratuita e comece o tratamento de massagem Onolinfática. Estar sempre linda é estar sempre bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails