sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Batom vermelho: usar ou não usar?


Meninas, todas nós sabemos que o batom vermelho é um item que causa muita dúvida na mulherada. Algumas sabem usar, outras não e outras não arriscam com medo de exagerar. Hoje, a Onodera traz dicas de como usar o batom vermelho corretamente. Quem dá as dicas é o maquiador da Dior, Junior Cedeno. Não tem mais como errar!


A primeira grande dúvida é se o batom vermelho cai bem para todas as mulheres. Segundo Junior o item cai bem para todas. Porém, se mesmo assim você ainda tiver medo de exagerar misture bálsamo labial com o batom e aplique dando leves batidinhas. O resultado fica natural.

Outra dúvida que rola é a respeito do tom de vermelho ideal. O maquiador explica que o primeiro passo é ter em mente que a maquiagem deve criar equilíbrio. Não é recomendado, por exemplo, usar um vermelho puro em mulheres exuberantes, como a Sharon Stone. O vermelho puro cai bem em pessoas tímidas e tranquilas. Para achar a melhor combinação, a ideia é ir adicionando cor aos poucos, com a técnica citada anteriormente.

Por fim, o que todas nós queremos saber é o segredo para ficarmos glamourosa em um evento especial e claro, o maquiador tem uma sugestão: a pele tem de ser natural e transparente, principalmente quando está calor (no caso do Brasil, sempre)! Cílios grandes também são bem-vindos porque abrem os olhos. Para não errar na produção, escolha entre olhos dramáticos e lábios naturais ou lábios vermelhos e olhos mais discretos.


Pronto! Com essas dicas, você já pode usar os tons vermelhos para a boca e sem medo de errar. Porque uma boca bem pintada faz toda a diferença. E para o make-up não ficar sem vida devemos cuidar da pele do rosto, especialmente nessa época de frio. Experimente o tratamento OnoHidrat da Onodera, que atenua o aspecto desvitalizado da pele, e devolve ao manto hidrolípitico nutrientes que doarão uniformidade. O tratamento é indicado para peles desidratadas, envelhecidas por fatores biológicos e cronológicos. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e experimente o tratamento OnoHidrat. Porque com a pele linda e o make-up bem feito você vai ARRASAR! Fica a dica e bom final de semana!


Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails