quarta-feira, 30 de junho de 2010

Drenagem linfática manual facial

A pele envelhece naturalmente e esse envelhecimento associado ao sol, excesso de maquiagem, estresse e acne ajudam na formação de rugas, edemas, bolsas abaixo dos olhos, olheiras e flacidez! Mas você sabia que alguns desses probleminhas podem ser amenizados com a drenagem linfática facial é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas, a ativar a circulação sanguínea e, ainda, pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável. E sabe o melhor de tudo? A Onodera possui esse tratamento! Nele, a esteticista facial realiza uma higienização, movimentos suaves de massagem e os 20 minutos restantes são dedicados à aplicação da máscara facial.

A drenagem linfática facial da Onodera é uma massagem facial bastante relaxante, que visa a eliminação de líquidos. Ela age também o objetivo de ativar, limpar e regenerar os tecidos. Além de tudo, ela é muito utilizada para o tratamento pré e pós-operatório da cirurgia plástica, o que auxilia na redução dos edemas.

Você se interessou? Que tal, então, agendar sua avaliação gratuita na Onodera? É rapidinho e você já descobre quais são os melhores tratamentos para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails