terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo dá descontos a você

Vuvuzelas e cornetas em mãos, rostos verdes e amarelos e muuuita torcida! Estão preparadas para ver os jogos do Brasil na Copa do Mundo? Ansiosas para ver o Brasil ganhar? Então torçam, mas torçam muuuito! Porque a melhor novidade vem agora: cada gol do Brasil durante o mundial de futebol vale 10% de desconto em tratamentos corporais no dia seguinte! Não é o máximo, meninas?

Então, funciona assim: o Brasil faz 1 gol e você ganha 10% de desconto em tratamentos corporais, o Brasil faz 2 gols e você ganha 20% de desconto! A Onodera nem precisa dizer que quanto mais gols o Brasil fizer, maior o desconto né?

É isso mesmo! Então comecem a torcer e aproveitem a promoção, que dura a Copa do Mundo, enquanto a seleção do Brasil estiver na disputa. ;)

Se a seleção não der desconto para os goleiros, a Onodera dá para você. Fiquem ligadas! A promoção é válida somente para o dia útil seguinte após o jogo. E não se esqueçam de, ao chegar na unidade mais próxima de você, falar que viram a promoção no Twitter ou no blog da Onodera!

* Prazo de validade: somente no primeiro dia útil após cada jogo do Brasil na Copa do Mundo 2010.
* Promoção válida para gols marcados pelo Brasil nos 90’ + prorrogação. Não serão válidos os gols marcados nas decisões por pênaltis.
* Válido apenas para tratamentos corporais e não médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails