quinta-feira, 10 de junho de 2010

Plastic skin

Você quer ter uma pele com um aspecto jovem e iluminado? Então pre-ci-sa conhecer o Plastic skin, um tratamento da Onodera que atenua linhas de expressão e rugas superficiais. Ele é um tratamento cosmético, de uso profissional que combina três produtos: gel emulsionado, máscara de cobre revitalizante e loção tonificante. O resultado? Os cosméticos de última geração agindo em sua pele! ;)


O melhor do Plastic skin é que ele não é invasivo! O que significa que, mesmo durando cerca de 60 minutos -- tempo da ação --, você não sente qualquer dor... No tratamento é realizado ionização, massagem e aplicação da máscara de cobre, o que produz um efeito tensor (refrescante), protetor e que estimula a produção de aquaporinas (canais de água), promovendo a hidratação da pele.

Portanto, se você quer atenuar os efeitos as linhas de expressão e rugas, o melhor é correr para Onodera e fazer o Plastic Skin agora! Como explicamos aqui, o inverno é a época certa para tratarmos os nossos rostos, pois é quando o sol está mais fraquinho.

Mas, meninas, não esqueçam! Para dar início a qualquer tratamento na Onodera, é necessário agendar a avaliação personalizada. ela é realizada com profissionais de qualidade e o melhor: É gratuita! ;) Agende a sua agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails