quarta-feira, 16 de junho de 2010

Implante Facial Onodera

Você quer diminuir as linhas de expressão ou os efeitos das rugas no seu rosto? Possui alguma cicatriz e quer suavizá-las? Ou quer lábios maiores e carnudos? Então, precisa conhecer o tratamento "Implante Facial" da Onodera!

O Implante Facial ou preenchimento cutâneo é uma denominação genérica de técnicas que visam corrigir e amenizar pequenas imperfeições da pele, como sulcos, rugas e cicatrizes ou o preenchimento nos lábios, tornando-os mais sensuais e carnudos. Existem vários tipos de preenchedores, mas o mais utilizado e com menor risco de efeitos indesejáveis é o preenchimento à base de ácido hialurônico, que é uma substância presente no organismo de todos os animais e em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções.

A aplicação é feita de um modo muito fácil por médicos e dura, em média, de 30 a 40 minutos. O produto é injetado por uma agulha muito fina e, por ser aplicada anestesia tópica, se necessário, o tratamento não é doloroso. :) O ácido hialurônico pode ser utilizado para o preenchimento de rugas nos sucos nasogenianos (que vão do nariz ao canto da boca) e lábios (rugas verticais e aumento do volume dos lábios).

A área tratada pode permanecer levemente inchada ou avermelhada por um tempo, mas a reação é discreta e não impede as atividades habituais. A única coisa que a Onodera recomenda é que a paciente não se exponha muito ao sol, para não haver manchas. Super facinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails